segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tribute de Nora Roberts


Cilla McGowan foi uma estrela em Hollywwod quando era criança. Adulta, ela resolve mudar-se para a pequena fazenda que era de sua avó, na Virgínia, em busca de uma vida normal. Ela não sabe bem explicar, mas tem uma ligação com aquele lugar, embora nunca tenha conhecido sua avó, uma famosa cantora do passado: Janet Hardy.

Desde a morte de Janet, de uma forma trágica, o lugar ficou abandonado e Cilla resolve restaurá-lo e fazer disto sua profissão: restauradora de casas antigas. 

Seu pai ainda mora nas redondezas, com a nova família e logo Cilla conhece seu charmoso vizinho, Ford Sawyer, que desenha histórias de super herois e logo tornam-se amigos e talvez um pouco mais. 

Só que vida de Cilla não está nada fácil. Muitas coisas estranhas começam a acontecer na propriedade, como pichações, destruição do que ela já restaurou na casa e até uma tentativa de assassinato de seu melhor amigo que veio para ajudá-la nas obras. 

Sua mãe também a pressiona para que ela volte a atuar, mas Cilla não cede e sentindo-se cada vez mais forte e mais dona de sua vida, a ex- estrela de Hollywood vai fundo para descobrir quem quer vê-la fora da antiga propriedade de sua avó.

Nora Roberts
Nora Roberts nasceu em 10 de Outubro de 1950, nos Estados Unidos. Já publicou mais de 160 romances, com diversos best-sellers na lista do New York Times, que já foram traduzidos para mais de 25 idiomas. Tribute não foi publicado no Brasil Em 2009 foi lançado um filme baseado no livro com Brittany Murphy como Cilla e Jason Lewis como Ford.