segunda-feira, 4 de junho de 2012

De Frente com a Verdade de Mônica de Castro e Leonel

 
 
Marcela não se conforma. Como ela vai viver agora sem Luciana? Luciana é o amor de sua vida e agora ela foi embora, deixou Marcela para trás depois de tantos anos vivendo juntas. Não, Marcela não sabe viver sem seu amor e então tenta se matar. Acorda, triste, no hospital. Quem cuida dela é o Dr. Flávio, que se apaixona por ela, assim, à primeira vista.

Marcela, aos poucos, vai se envolvendo com Flávio e fica cada vez mais apavorada que ele e sua família rica descubram sobre seu passado e sobre seu relacionamento com Luciana.

Luciana, por sua vez, é bem resolvida sobre sua sexualidade, e não deve nada a ninguém. Logo se envolverá com outra moça e irá seguindo sua vida. No entanto ela passará por problemas graves e a vida lhe reservará uma grande surpresa.

Mas as vidas das duas mulheres continuam se cruzando. Elas terão que resolver seus problemas, tomar decisões, livrar-se de suas mentiras e encarar a verdade com coragem e honestidade. Somente assim poderão ser felizes.


Mônica de Castro nasceu no Rio de Janeiro em 10 de Julho de 1962. Monica é formada em direito e uma apaixonada por literatura. Começou a psicografar, muito naturalmente, as mensagens de seu guia Leonel. De Frente com a Verdade foi publicado em 2010.