A maioria das pessoas que leu a saga Crepúsculo apaixonou-se por Edward, sentiu raiva de Bella e pena de Jacob. Mais do que isso, acompanhou com ansiedade as aventuras vividas por eles. Pouca gente no entanto, lembra de Bree, a recém-criada.
E é a história dela que Stephenie resolveu nos contar. Quando começamos a ler sobre ela, pensamos entediados porque estamos nos dando ao trabalho de acompanhar a história daquela vampira que nem lembramos direito.
Só que sabemos que logo, logo ela nos levará até o trio de Crepúsculo e por isso seguimos com Bree, observando todas as confusões que os recém-criados estão causando.
E então, surpresos, nos pegamos apaixonados por aquela nova vampira, torcendo por ela, desejando que ela tenha um final feliz. Quem sabe ela não é adotada pelos Cullen?
A esta altura porém, já sabemos quem é aquela vampira assustada e o que acontecerá com ela. Mesmo assim torcemos até o final e ficamos tristes, muito tristes quando tudo se confirma. Mas não havia nada que pudesse ser feito, porque o destino de Bree foi selado bem antes, lá atrás, em Eclipse, quando estávamos tão focados nos Cullen, e em sua luta, que nem prestamos atenção na pequena Bree, na pobre Bree.
Stephenie Meyer |
Stephenie Meyer nasceu em 24 de Dezembro de 1973 em Connecticut e
cresceu no Arizona com cinco irmãos. Ficou muito conhecida pela saga
Crepúsculo, que fala do amor entre o vampiro Edward e a humana Bella.
Eh isso aí mesmo que senti quando li, mas fiquei super ansiosa em chegar logo nos Cullen para relembrar do meu amado Edward! Pena que ele aparece muito pouco neste livro. :(((
ResponderExcluir